Pedindo um cachê avaliado em 18 milhões de dólares, Kanye West pode se juntar a Mariah Carey e Nicki Minaj no júri do 'American Idol'
Kanye West (35) está sendo sondado pela produção do reality American Idol para ocupar a terceira cadeira na banca de jurados, que já tem Mariah Carey (42) confirmada e Nicki Minaj (29) em negociação. De acordo com o TMZ, o namorado de Kim Kardashian (31) demonstrou muito interesse no cargo, mas isso não quer dizer que tenha acertado qualquer detalhe com o canal Fox.
O rapper está inseguro com a aceitação do show, que passa por uma reformulação desde a saída de Jennifer Lopez (43) e Steven Tyler (64) do júri. “Ele está em cima do muro”, disse uma fonte, que frisou que o músico não tem certeza se o American Idol é um bom negócio. Outro empecilho seria o salário. Fontes garantiram que Kanye só aceitaria o cargo caso ganhasse um cachê igual ou superior ao de Mariah Carey, que está avaliado em 18 milhões de dólares.
Recentemente, Nick Jonas (19), integrante do Jonas Brothers, confirmou que estava em negociação com o programa, mas ainda não foi publicada nenhuma noticia oficial sobre o novo integrante do júri.