Reg Traviss, o ex-namorado de Amy Winehouse, falou pela primeira vez sobre a morte da amada. "Eu não posso descrever o que eu estou passando", disse
Reg Traviss (35), o então namorado de Amy Winehouse(1983-2011), falou pela primeira vez sobre a morte da cantora ao tabloide britânico The Sun. "Eu não posso descrever o que eu estou passando", declarou Traviss.
Inconsolável, o diretor de filmes chorou ao lado dos fãs que prestaram um tributo à Amy do lado de fora de sua casa em Londres. "Quero agradecer a todos que estão de luto pela perda de Amy - uma pessoa linda, brilhante e meu querido amor", disse.
Ele disse que a cantora tinha ficado animada para escolher as roupas com que iria ao casamento de um amigo no domingo. Mas, no sábado, 23, o diretor ficou arrasado ao saber que Amy foi encontrada morta em seu apartamento. "Os últimos três dias foram um inferno".
"Nós sofremos uma terrível morte prematura e queremos paz agora", completou.
Traviss também falou sobre como foram os últimos dias da superstar: "Ela estava se exercitando todos os dias e praticando ioga. Essa coisa terrível que aconteceu é como um acidente".
Blake Fielder-Civil
Ainda de acordo com o The Sun, o ex-marido de Amy, Blake Fielder-Civil (29), não poderá ir ao funeral da cantora nesta terça-feira, 26. Ele cumpre pena de 32 meses de prisão por roubo e posse de uma arma falsa e não obteve permissão da justiça para sair da cadeia.
Mitch Winehouse, pai da cantora, no entanto, já havia dito que não gostaria da presença de Blake no velório da filha, já que o acusa de ter levado Amy ao mundo das drogas.