CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Morre Angélico Vieira, ator português que fez novela brasileira

O ator português sofreu um acidente de carro e ficou em coma durante quatro dias

Redação Publicado em 30/06/2011, às 02h47 - Atualizado às 03h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agélico Vieira - Reprodução / CARAS Portugal
Agélico Vieira - Reprodução / CARAS Portugal

Quatro dias depois de dar entrada no Hospital de Santo Antônio, na cidade do Porto, em Portugal, faleceu na noite desta quarta-feira, 29, o cantor e ator português Angélico Vieira (28), o Bruno Medeiros da novela brasileira Dance, Dance, Dance, transmitida pela BAND. Angélico participou de diversas novelas portuguesas como Doce Fugitiva, Feitiço de Amor, Espírito Indomável e Morangos com Açúcar.

Angélico, de 28 anos, viajava de carro do Porto a caminho de Lisboa, onde iria apresentar o seu novo disco solo e participar de um espetáculo. O ex-vocalista do grupo D'Zrt conduzia um carro de alta cilindrada emprestado por uma loja portuguesa e estava acompanhado por três amigos. Durante a viagem, um dos pneus do carro estourou e provocou o acidente que culminou na morte de Angélico e de um de seus acompanhantes.

Seu falecimento foi declarado após a confirmação de morte cerebral do cantor, que passou os quatro dias em coma, sobrevivendo em função de aparelhos. Amigos e família permaneceram a seu lado durante todo o período de internação, além de sua namorada, a atriz Rita Pereira, com quem manteve um relacionamento durante quatro anos.

O corpo do cantor será velado em uma capela da cidade de Almada, após uma missa em sua homenagem, marcada para as 11h30 da manhã (8h30 no horário brasileiro). Fãs de Angélico já estão no local e levaram diversas homenagens. O funeral segue logo após a missa para o crematório do Cemitério de Vale Flores. A CARAS Portugal apurou que a família concordou em doar os órgãos de Angélico.