Ator Morgan Freeman doou 1 milhão de dólares para campanha de reeleição de Barack Obama
O ator norte-americano Morgan Freeman (75) contribuiu com a doação milionária que visa reeleger o presidente democrata e mostrou ser contra a violência diante de outros países. “Ele terminou as operações de combate no Iraque, fez reformas sensatas em Wall Street, salvou a indústria automobilística e protegeu a saúde de todos os americanos. Ele levou nossa nação a ser mais tolerante", afirmou o astro do cinema.
“Estou orgulhoso de emprestar a minha voz e apoio para aqueles que vão defendê-lo”, acrescentou Freeman, que, apesar de ter investido alto valor na campanha de Obama, revelou que pretende se desfazer de um de seus negócios.
“O restaurante Madidi foi um dos principais estabelecimentos do Mississippi. Agradecemos a todos que jantaram conosco ao longo dos anos. O restaurante nunca fez dinheiro. Porém, o sucesso nem sempre é medido em ganhos financeiros. Há uma satisfação em ajudar a comunidade e mostrar às pessoas algo que elas não foram expostas ainda”, declarou ele por meio de um comunicado em sua página oficial no Facebook.