A missa de 7º dia do músico Johnny Alf será realizada nesta quinta-feira, 11, às 19h, na Igreja da Consolação, no centro de São Paulo. Ele morreu no último dia 4, vítima de um câncer na próstata
Redação Publicado em 10/03/2010, às 14h38 - Atualizado às 14h43
A missa de 7º dia do músico Johnny Alf será realizada nesta quinta-feira, 11, às 19h, na Igreja da Consolação, no centro de São Paulo. O cantor lírico Eduardo Amburad e o pianista João Moreira Dias farão uma homenagem ao músico que foi um dos precursores da Bossa Nova.
Johnny Alf morreu na tarde do último dia 4, em Santo André, na região da Grande São Paulo. Ele estava internado no Hospital Estadual Mário Covas, onde passava por tratamento contra um câncer na próstata.
Nelson Valencia, empresário de Alf, afirmou que a doença foi diagnosticada há 10 anos, mas no último dia 1º o estado de saúde do músico se agravou. "Johnny era uma pessoa muito serena e espiritualizada. Estava encarando a doença com otimismo, nunca se desesperou", contou o empresário.
Mesmo após saber da doença, Johnny Alf continuou a fazer shows. Em maio de 2009, o compositor comemorou seus 80 anos com uma série de shows no Sesc Pinheiros, em São Paulo, ao lado de Alaíde Costa e Emílio Santiago.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade