Redação Publicado em 23/03/2010, às 17h57 - Atualizado em 28/03/2010, às 13h52
Ter um grupo com quem pode sempre trabalhar é inspirador para Miguel Falabella (53). E foi assim que ele produziu A Vida Alheia, sua nova empreitada como autor, em que mostra os bastidores de uma revista de celebridades e a relação da imprensa com os famosos. "Tudo flui melhor quando existe afeto na coxia", justifica no Projac, Rio. No seriado, que vai ao ar às quintas-feiras, a partir de 8 de abril, Miguel repete a dobradinha com Claudia Jimenez (51), que, na década de 1990, brilhou em um dos grandes sucessos dele como autor, a peça Como Encher um Biquíni Selvagem. "Este programa nasceu de uma ideia que ela me deu. Mas não é uma série de humor", deixa claro o autor, responsável ainda por comédias como Toma Lá Dá Cá e a novela Salsa & Merengue.
Segundo Claudia, sua relação com Miguel é como a de um casamento que dá certo. "Tudo que fazemos juntos é sucesso", frisa ela. No seriado, a atriz realiza o sonho de atuar com Marília Pêra (66), que dirigiu Falabella na peça A Menina e o Vento, a estreia dele como ator, no fim dos anos 1970. No programa estão ainda Danielle Winits (36), para quem ele escreveu uma personagem exclusiva, além de Paulo Vilhena (31).
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade