O presidente em exercício, Michel Temer, divulgou nota relembrando a importante trajetória do ex-vice-presidente José Alencar, e lamentando sua morte
Redação Publicado em 29/03/2011, às 17h57 - Atualizado às 18h16
Na ausência da presidente Dilma Rousseff, o vice e presidente em exercício, Michel Temer, divulgou uma nota lamentando a morte do ex-vice-presidente José Alencar.
"Lamento profundamente a morte desse mineiro que não conhecia fronteiras e acreditou sempre no Brasil. Transmito, em meu nome, em nome da presidente Dilma Rousseff, nossa solidariedade à família e aos amigos nesta hora triste," afirmou.
Temer fez questão de reafirmar que Alencar fez parte de "um governo profundamente comprometido com a justiça social".
Nas palavras de Temer, "José Alencar Gomes da Silva foi exemplo de luta, perseverança e superação para todos os brasileiros. Mesmo nos momentos de maior sofrimento pessoal, transmitia otimismo permanente e fé inquebrantável. A quem o procurava, para oferecer conforto pela dura provação pela qual passava, retribuía com alegria, bom humor e desassombro".
Aos 79 anos, Alencar faleceu às 14h41 dessa terça-feira em decorrência do câncer e falência de múltiplos órgãos.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade