Em passeio com Mickey, Adriane Galisteu e o marido, Alexandre Iódice, apresentam a Disney a Vittorio
Quando questionada sobre a maior lembrança que tem da infância, Adriane Galisteu (38) não pensa duas vezes: “O fascínio que a Disney me causava, e ainda causa, e o sonho que alimentava de um dia estar aqui. Esse sonho, aliás, pude concretizar aos 24 anos, e foi inesquecível”, responde a apresentadora do Muito +, da Band. Mãe coruja de Vittorio (1 ano e 7 meses), da feliz união com Alexandre Iódice (40), a loira afirma que mantém vivo o espírito lúdico e quer transmitir ao herdeiro a paixão que nutre pela terra do Mickey. “Desejo que ele goste daqui tanto quanto eu, mesmo sabendo que sou acima da média”, brinca ela, que levou o pequeno pela primeira vez aos parques.
O début de Vittorio no reino da fantasia teve direito a tour de iate pela Lagoa Sete Mares, cujo anfitrião foi ninguém menos que o rato mais famoso do mundo. “Ainda estou me descobrindo como mãe, e aprendo muito mais com Vittorio do que ensino”, comenta Dri. “Ser pai é você sofrer mudanças de atitude, na rotina e no modo de pensar. Às vezes, é difícil acreditar que um ser tão pequeno pode mexer tanto com nossas vidas”, destaca Alexandre.
Mãe, mulher, apresentadora e, agora, acumulando a função de atriz, com a peça Uma Mulher do Outro Mundo, Galisteu confessa que não saberia escolher apenas um de seus ofícios. “São coisas que se complementam. É bom ser uma ótima apresentadora, atriz, dançarina e, se possível, uma ótima cantora, que não é meu caso, mas quanto mais fizer, mais você consegue passar para as pessoas coisas boas. Então, quero aprender sempre mais. Quero que Vittorio tenha muito orgulho da minha história e da minha vida”, destaca ela, com 17 anos de carreira. “Já passei por poucas e boas neste mundo artístico, mas hoje sou mais forte”, conclui a beldade.