Mayana Moura (29), que já entrou no ritmo de gravações da próxima novela das 7, Guerra dos Sexos, voltará a fazer uma novela ao lado de Tony Ramos (63). Em conversa com a CARAS Online nos bastidores do lançamento da versão promocional de seu disco em São Paulo, ela falou brevemente sobre como será essa nova parceria e como tem se sentido desafiada no papel de vilã.
“Faço com o Tony Ramos o par de maldade. Ele é o Otávio e eu sou a Veruska”, disse a atriz. “Contracenar com o Tony é a coisa mais engraçada do mundo. Ele era o meu irmão em Passione, mas contracenávamos pouco. Agora estou conhecendo ele melhor. Ele é muito engraçado, um amor de pessoa”, completou.
Na novela, a estrela global será amante de Vitorio (Carlos Alberto Riccelli- 66), o marido de Roberta Leoni (Glória Pires- 48). “A Veruska me desafia por ser uma amante. No começo eu pensei: não tenho nenhuma amiga amante. É um tipo mulher, de comportamento, que tinha pouca referência”, considerou ela, que tem gostado da nova experiência profissional. “É interessante porque fazer uma vilã de novela das 7 é muito mais leve do que das 8. Estou me divertindo muito em cena”, avaliou
Sempre estilosa na vida real, tanto em relação às roupas quanto ao make, Mayana contou que, embora tenha “adorado” o look de sua vilã na trama de Aguinaldo Silva, ela não pegará “emprestado” da personagem algumas peças do figurino para o seu guarda-roupa. “O meu figurino é bem bonito, mas é mais sóbrio. Tem muito trench coat. Tem um pouco de pantera cor de rosa na Veruska. Ela meio que levanta o casaco, é meio misteriosa”, descreveu bastante animada.