Marcello Novaes conta sobre a felicidade de viver seu primeiro vilão ao completar 30 anos de carreira
Marcello Novaes (49) está feliz da vida. Prestes a completar 50 anos e 30 anos de profissão, ele viverá seu primeiro vilão na telinha. Novaes será Max, o antagonista de Avenida Brasil, novela das nove com estreia prevista para o final de março. "Esse ano já é muito especial pelas datas e ainda ganhei esse presente do João Emanuel Carneiro em 'Avenida Brasil'. Tive muita sorte porque é um personagem muito diferente dos que costumo fazer e o público não vai entender nada, não serei mais o bonzinho!", contou o ator à CARAS Online.
Logo no primeiro capítulo, Max vai aplicar um golpe em Genésio(Tony Ramos) ao lado da esposa dele, Carminha (Adriana Esteves). A pequena filha do casal, que se tornará Débora Falabella (33) no futuro, é testemunha desse golpe e, para se livrar dela, Max a sequestra e a abandona em um lixão. "O primeiro capítulo é muito forte e a história é bem expressiva", contou o ator, que ainda revelou que prefere trabalhar com adultos "Eu não gosto de contracenar com criança e animal porque eu tenho dó. Eu fico preocupado em machucar e acabo me dispersando. Tenho umas cenas muito violentas violentas com ela", contou.
O ator ainda disse que está tão envolvido com o papel, que não terá tanto tempo para ficar com os filhos Diogo (16) e Pedro (14), frutos do relacionamento com a empresária Sheyla Beta (40) e Letícia Spiller(38), respectivamente . "Já avisei meus filhos que o papel vai exigir muito de mim e que vou ficar um pouco ausente por um tempo, vamos fazer menos coisas juntos, mas eles entendem", concluiu.