Separados por um curto período por conta da participação de Marlon no reality da Record, Maicon conta quais são os momentos em que mais sente falta do irmão e do parceiro musical
A dupla sertaneja Marlon (33) e Maicon (32) está separada por conta da participação de Marlon no reality A Fazenda, da Record. O cantor segue no jogo confinado na propriedade em Itu, no estado de São Paulo. Mas a união dos irmãos vai além, na verdade, é complementar: "Hoje eu represento ele aqui fora da mesma forma que ele me representa lá dentro", aponta Maicon.
Maicon também acredita que a participação dele e a exposição na mídia vão contribuir com o lançamento do DVD 10 Anos de Sucesso. "As duas coisas estão acontecendo juntas e estão ligadas diretamente. Cremos que nada acontece por acaso e que foi Deus que fez com que isso acontecesse", diz.
Maicon assiste ao programa diariamente e comenta a participação do irmão e sua interação com os demais integrantes: "O Marlon é um cara descolado, inteligente e está contornando bem essa nova situação".
Segundo Maicon, o programa também está fazendo bem aos filhos de Marlon, Maria Eduarda (13) e Carlos Eduardo (7), que estão acostumados com a distância já que vivem em Santa Catarina e o pai em São Paulo: "No fim acabam matando mais a saudade do pai porque podem vê-lo pela televisão todos os dias".
Mas a história de saudade muda quando a mesma pergunta é feita para ele: "Sinto falta dele todos os dias. O telefone que não toca com o nome dele, a saudade do irmão e amigo, a segurança de fazer as coisas com o aval de quem compartilha tudo comigo e mais em um monte de situações", garante ele.
Maicon revela que não tem vontade de participar de um programa como A Fazenda, mas "até toparia", conta. E como se sairia neste caso? "Creio que me sairia bem. Me comunico com facilidade, me expresso com clareza e não costumo ter atritos com as pessoas", pondera o cantor.