Em entrevista a Oprah Winfrey, Cynthia Germanotta declarou que ela e o marido, Joseph, se preocupavam muito com a saúde mental da filha, Lady Gaga, no início da carreira
Cynthia Germanotta já chegou a pensar que a filha tinha "um parafuso a menos". Em entrevista a Oprah Winfrey (58), a mãe de Lady Gaga (25) revelou que ela e o marido Joseph se preocupavam com a saúde mental da cantora, quando começou a ficar famosa.
"Ela estava se apresentando em um bar, de biquíni, com Lady Starlight e decidiu, naquela noite, colocar fogo em um tubo de laquê", contou Cynthia. A mãe de Lady Gaga disse, também, que a cantora sempre teve um temperamento provocativo.
O processo criativo de Gaga também é algo que, a princípio, causava preocupação na mãe. "Ás vezes preciso me isolar. Então eles me diziam para fazê-lo de forma segura", disse Gaga.
Na entrevista a Oprah - que a cantora declarou ser a última "por um bom tempo", Gaga declarou que prefere manter a vida pessoal reservada. Ela não quis falar sobre o namoro com o Taylor Kinney (30).