Segundo o 'Radar Online', Jules Stewart considera Robert Pattinson como filho e procurou o ator para convencê-lo a aceitar a filha Kristen de volta após a traição envolvendo o diretor Rupert Sanders
Jules Stewart, a mãe de Kristen Stewart (22), foi a responsável pelo restabelecimento da relação da atriz com o namorado Robert Pattinson (26) após o escândalo da traição envolvendo a filha e o diretor Rupert Sanders (41), de Branca de Neve e o Caçador. A informação foi publicada nesta quinta-feira, 4, pelo Radar Online.
Segundo o site, Jules ficou arrasada quando o episódio veio à tona porque ela considera Pattinson como um filho. Ela teria procurado o ator para tentar ajudá-lo a recuperar a confiança em Kristen, dizendo o quanto a a filha estava arrependida. "O coração de Jules ficou partido quando ela viu as fotos de Kristen em uma situação comprometedora ao lado de Sanders. Ela não conseguia acreditar no que a filha tinha feito", disse uma fonte próxima ao casal. "Mas Kristen é jovem e Jules sabe que erros acontecem. Então, apoiou a filha nos esforços de reconquistar Pattinson", concluiu.
Robert Pattinson e Kristen Stewart teriam se reaproximado no mês passado. O casal se separou no final de julho após a revista Us Magazine ter publicado fotos em que ela aparece com Sanders. Esta semana, a produtora da Saga Crepúsculo confirmou que os atores farão juntos a divulgação do filme Amanhecer - Parte 2, que encerra a franquia.