CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Luiza Brunet fala da vontade da filha, Yasmin, em adotar uma criança

Em inauguração de loja no Rio de Janeiro, Luiza Brunet comenta a volta da filha, Yasmin Brunet, ao Brasil e a boa fase de seu namoro

Redação Publicado em 30/08/2012, às 19h55 - Atualizado às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Brunet - Roberto Filho / AgNews
Luiza Brunet - Roberto Filho / AgNews

Depois de negar que a filha, Yasmin Brunet(23), estaria grávida do primeiro filho, a modelo e empresária Luiza Brunet (50) comenta a vontade da herdeira de adotar uma criança junto com o noivo, Evandro Soldati (26). “Ela sempre teve vontade de adotar, ela se interessa muito por filantropia, direitos das crianças, dos animais. Desde criança, a Yasmin quer adotar e acho que vai fazer em algum momento, mas não é para agora”, contou ela durante a inauguração da multimarcas Duby Novak em Ipanema, Rio de Janeiro.

Brunet ainda afirmou que a filha irá se mudar de vez para o Brasil após morar por alguns anos em Nova York. “Ela está voltando definitivamente para o Brasil e está montando a casa dela, tem que curtir a casa dela. Depois pode pensar [em ter filhos], está com 23 anos, quando estiver um pouco mais madura, é muita responsabilidade. Ela está super animada para casar na igreja, mas não sei o que ela quer ainda não”, comentou a mamãe coruja.

Namorando o empresário gaúcho Lirio Parissotto (58), Luiza revela que está vivendo uma fase tranquila em sua vida. “Estou namorando, um namoro tranquilo, só ficante (risos). Tenho minha vida, meu trabalho, meus filhos, outras prioridades. A gente se vê de vez em quando, mas nada assim... Não estou casada”.

Apaixonada pelo universo da moda, a modelo festeja a inauguração da nova loja na capital fluminense. “Acho muito legal ter mais uma opção de loja multimarcas no Rio, essa é pequenininha, concentrada, colorida. Eu gosto de moda, estou sempre combinando uma peça e outra, sou uma voraz consumidora de moda, nem ando na moda, gosto de usar coisas que me caiam bem. Adoro roupas coloridas, gosto muito de preto e branco, mas também gosto de pouca estampa e cores mais uniformes”.