Na presença da esposa, Flávia Fonseca, Luciano explicou no Altas Horas o que lhe motivou a voltar aos palcos e continuar a carreira ao lado do irmão, o cantor Zezé Di Camargo
Depois de vários meses após o desentendimento que levou Luciano (39) a abandonar o palco em Curitiba, depois de um desentendimento com Zezé Di Camargo (49), o cantor voltou a falar do assunto no palco do Altas Horas, na madrugada deste domingo, 29.
“Acabei tomando uísque e uma dose de remédio para dormir e acabou que na mesma noite tomei outros remédios e fui parar no hospital.Foi um ato de covardia, fui muito egoísta, porque esqueci minha família, meus pais e minha mulher”, revelou.
Luciano também disse que o que fez com que ele voltasse aos palcos e continuasse a carreira ao lado do irmão foi a lucidez. “O que me motivou a voltar aos palcos foi ficar lúcido. No outro dia, eu vi a burrada que tinha feito”.
Ao lado da esposa Flávia Fonseca (31), o cantor também declarou o seu arrependimento. “Eu me arrependo muito e pode ter certeza que vou envelhecer cantando com meu irmão”.