Acusada de ter roubado um colar, a atriz Lindsay Lohan comparece em tribunal de Los Angeles e afirma que não é culpada
Redação Publicado em 10/02/2011, às 09h58 - Atualizado às 10h05
A atriz Lindsay Lohan voltou ao tribunal na última quarta-feira, 9, em Los Angeles. Dessa vez, ela se apresentou perante um juiz para responder sobre uma acusação de ter roubado um colar de uma joalheria. Segundo o jornal Los Angeles Times, Lindsay não confessou o roubo, alegando que a joia foi emprestada. Mas, mesmo assim, ela recebeu a sentença de ter que pagar fiança no valor de 40 mil dólares, sendo 20 mil pelo roubo e 20 mil pela possível violação de sua condicional.
No tribunal, o juiz Keith L. Schwartz ainda deu conselhos para a artista. "Você está em uma situação diferente, agora tem um crime contra você. Se você violar a lei, eu vou ter que te colocar em prisão preventiva e não ter fiança nem o seu advogado será bem sucedido. Você precisa seguir as leis, como qualquer outra pessoa. Você não é diferente de ninguém, por favor, não abuse da sorte", declarou ele.
Lindsay ainda está de liberdade condicional por ter dirigido embriagada em 2007. De acordo com fontes, o roubo da joia teria acontecido em janeiro, quando ela foi vista usando o colar dentro da loja antes dele desaparecer. Agora, Lohan pode voltar para o tribunal em breve para que seja determinado se a acusação de roubo pode ser caracterizada como uma violação da condicional. Se isso acontecer, ela poderá voltar para a prisão.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade