Teste que acusou presença de álcool era falso, e atriz não foi levada presa. No entanto, ela permanece em prisão domiciliar até 29 de junho
Lindsay Lohan (24) foi condenada a permanecer dentro do limites de seu apartamento em Venice Beach, Califórnia, até 29 de junho enquanto serve uma sentença por violar sua liberdade condicional. Em audiência no Tribunal de Los Angeles, a juíza Stephanie Sautner declarou que ela só pode receber um amigo de cada vez em sua casa e está estritamente proibida de organizar reuniões no seu terraço.
"Você não tem permissão para dar festas. Você pode ter receber apenas um amigo por vez. É isso." , disse. Segundo o jornal US Today, a juíza disse que Lindsay não violou sua condicional desta vez, mas alertou que ela deve agora se comportar.
O boato de que Lindsay havia falhado em um teste de álcool, depois de ter sido vista durante um churrasco em sua casa bebendo em um copo de plástico, foi agora confirmado como falso.
Após a decisão, o advogado de Lindsay, Shawn Holley, insistiu aos repórteres que é permitido beber álcool sim. "Lindsay não fez nada de errado. Eu sinto que vocês estão desapontados ao ouvir isso, mas a realidade é que ela fez tudo certo desta vez. O álcool é uma substância legal. Não é uma violação de sua condicional. Mesmo se ela beber, é permitido."
O tribunal determinou que Lindsay vai passar por testes de drogas até fevereiro de 2012.