Lindsay Lohan declarou que não quer conhecer sua meia-irmã e fazer parte do ‘circo’ que seu pai armou. Nova parente da atriz foi descoberta após teste de paternidade
Se depender de Lindsay Lohan (26), Ashley Horn (17) nunca vai conhecer sua meia-irmã famosa.
Esta semana, o pai da atriz, Michael Lohan, confirmou ser pai da adolescente depois que o teste de paternidade deu positivo. Ashley é fruto de um relacionamento extraconjugal de Michael no ano de 1995.
O fato deixou Lindsay revoltada. “Lindsay acha toda a situação nojenta”, disseram amigos próximos da estrela ao site TMZ. “Ela disse que não quer fazer parte do ‘circo’ que o pai armou e que, portanto, não deve conhecer a sua meia-irmã”.
Até o momento, Lindsay ainda não conversou com o seu pai sobre as novidades na família. Pelo visto, a atriz quer ignorar totalmente o que aconteceu – já que Ashley nasceu enquanto Michael ainda era casado com sua mãe, Dina.
Procurado pelo TMZ, Michael Lohan declarou: “Estou triste de saber que Lindsay sente-se assim. Conheci Ashley e ela é uma boa menina. Quem sabe, um dia, as coisas vão mudar. Independente disso, eu só quero o melhor para os meus filhos”, pontuou.