CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lindsay Lohan é processada por atropelar paparazzo em 2010

O carro dirigido por um assistente de Lindsay Lohan atropelou um fotógrafo em 2010 em uma tentativa de fuga de uma boate em Hollywood

Redação Publicado em 11/01/2012, às 03h49 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lindsay Lohan - Getty Images
Lindsay Lohan - Getty Images

Lindsay Lohan (25) está sendo processada por um paparazzo que alega ter sido ferido gravemente quando o carro em que Lindsay estava fez uma manobra brusca para fugir dos cliques dos fotógrafos na saída de uma boate em Holywood.

Grigor Balyan estava fotografando a saída de Lindsay quando o carro dirigido por seu assistente começou a correr em sua direção, atropelando-o.

Neil Steiner, o advogado de Baylan, contou ao TMZ que o paparazzo recebeu tratamentos ortopédicos e neurológicos na época por conta própria, mas agora está atrás da atriz para compensar os gastos.

Steiner disse que tentou negociar com a empresa de seguros de Lindsay, mas eles fizeram “uma oferta muito insignificante” à vítima diante dos ferimentos que o atropelamento provocou. O advogado afirma que quer apenas uma “compensação razoável” pelo estrago.