Intérprete da personagem Ivana, de 'Avenida Brasil', Letícia Isnard comenta o futuro da trama e o assédio dos fãs nas ruas
A atriz Letícia Isnard (37), que interpreta a Ivana em Avenida Brasil, da Globo, se divertiu ao pensar no futuro de sua personagem na trama das 9. E até já pensa em um bom castigo para o marido de Ivana, Max (Marcello Novaes), que vive traindo a mulher com Carminha (Adriana Esteves). “Acho que a Ivana vai surtar e acabar se apoiando no Tufão. Ela deveria matar o Max depois de tudo o que ele fez”, disse ela ao site oficial do programa Encontro com Fátima Bernardes.
Com o sucesso de sua personagem, a artista está adorando o assédio dos fãs nas ruas e os comentários que recebe. “A mulherada se identifica com ela. O público feminino fala que a Ivana tem que partir para a agressão. Escuto muita gente gritando ‘neném’ nas ruas”, contou ela. “É engraçado andar nas ruas porque as pessoas se sentem íntimas. É estranho quando ficam olhando, mas depois a gente se acostuma. Continuo andando de ônibus e de metrô”.
Lembrando da época em que fez teste para entrar no elenco de Avenida Brasil, Letícia destaca que o que seu tipo físico não era o procurado pelo autor da trama, que queria uma mulher gorda e feia. “A ideia era que ficasse na cara que o Max só estava com a Ivana por interesse, mas disseram que se surpreenderam com o meu teste e acabei conseguindo o papel. Para deixar a Ivana com um visual over, a gente capricha no figurino e no cabelo”.