CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

La Bündchen: versatilidade

Beleza atemporal da modelo em campanha

Redação Publicado em 05/09/2011, às 20h43 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eleita a 60ª mulher mais poderosa do mundo, a gaúcha confere classe a looks despojados. - Queen Internacional
Eleita a 60ª mulher mais poderosa do mundo, a gaúcha confere classe a looks despojados. - Queen Internacional

Ao longo de 17 anos, Gisele Bündchen (31) construiu uma carreira de sucesso sem precedentes e imprimiu o seu nome na história da moda e dos negócios. Contar com a übermodel em uma campanha, por exemplo, agrega credibilidade, mobiliza a mídia, revigora a imagem da empresa e faz disparar as vendas. Não é à toa que ela foi eleita a 60ª mulher mais poderosa do mundo pela revista norte-americana Forbes, faturou entre maio de 2010 e maio de 2011 extraordinários 45 milhões de dólares e, tão cedo, não pensa em aposentadoria.

Sorte dos fãs, dos fashionistas e de uma grife californiana que conta com a beldade gaúcha na campanha outono-inverno 2011, intitulada Iconic Styles. Com as madeixas soltas e maquiagem suave, Gisele foi clicada pelo fotógrafo inglês David Sims com peças versáteis e atemporais, como calça de alfaiataria, jeans, jaqueta aviador e casacão de lã, selecionados pela stylist francesa Camille Bidault.

Casada com o astro do futebol norte-americano Tom Brady (34), com quem tem Benjamin (1 ano e 9 meses), Gisele tem o bem-estar da família como prioridade, mas ainda encontra tempo para defender a natureza. “Há uma coisa que temos que fazer. Antes de qualquer coisa, nós precisamos ser a mudança que queremos ver no mundo”, declarou ela.

Embaixadora da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, Pnuma, a musa preparou uma mobilização mundial em apoio às florestas e exaltou o Dia Mundial da Amazônia, celebrado no dia 5 de setembro. Em seu site oficial, La Bündchen propõe um desafio: fazer com que o maior número de internautas assista ao vídeo que ela gravou sobre o assunto e o espalhe por meio do Twitter e Facebook, até alcançar 10000 visitações.