Após encerrar turnê que celebrou os 25 anos da carreira como cantora, Kylie Minogue agora dará um tempo dos palcos para investir na atuação
Kylie Minogue (44) decidiu deixar o microfone de lado para se dedicar à atuação. A decisão, segundo o tabloide britânico Daily Mail, coincide com o fim da parceria de Kylie com o agente Terry Blamey, responsável pela carreira da artista desde o lançamento de Locomotion (1987). A dupla se separou no ano novo, após a performance final da turnê que celebrou os 25 anos de carreira da cantora.
"Ela quer se afastar um pouco das pressões e dedicar mais tempo a ela mesma e à carreira de atriz. Isso não quer dizer que está se aposentando da música. É apenas um hiato", disse o ex-agente. "Chegamos a essa bifurcação após 25 anos maravilhosos trabalhando juntos, e tudo aconteceu de maneira amigável", completou.
A artista estrelou uma novela na Austrália chamada Neighbours (Vizinhos) entre 1986 e 1989. Entre outras produções para o cinema, participou de Street Fighter - A Última Batalha (1994) e Moulin Rouge (2000), Em 2012, voltou a atuar - dessa vez, no filme Holy Motors.