Segundo o site 'Hollywood Life', Kristen Stewart não suportava a relação do namorado Robert Pattinson com a atriz Emilie de Ravin, com quem ele contracenou em 'Lembranças'
Kristen Stewart (22) viveu um romance paralelo com o diretorRupert Sanders (41), de Branca de Neve e o Caçador, porque ficou enciumada com a amizade do namorado Robert Pattinson (26) com a atriz Emilie de Ravin (30), que ficou conhecida pela participação na série Lost. A informação foi publicada pelo site Hollywood Life.
Segundo a publicação, Pattinson e Emilie ficaram muito próximos após durante as filmagens de Lembranças, em 2009, em que fizeram par romântico. "Foi difícil para Kristen aceitar a relação de Robert com outra mulher. Conforme a amizade crescia, ela foi ficando com mais ciúmes, a ponto de chatear-se", contou uma fonte. "Não houve um relacionamento amoroso entre os dois, mas Kristen não entendia", completou.
Na época do lançamento do filme, Emilie derreteu-se em elogios ao namorado de Kristen. "Rob é um cara adorável. Li o roteiro três semanas antes do início das filmagens. Voei para Nova York para fazer um teste com ele, e nos demos bem na hora. Tivemos uma química ótima e instantânea, que não é uma coisa comum", disse.
O escândalo da traição de Kristen com Rupert veio à tona há uma semana, em reportagem de capa da revista Us Magazine. No mesmo dia, a atriz divulgou uma carta com um pedido público de desculpas ao namorado. O diretor fez o mesmo em relação à esposa, Liberty Ross (34), e aos dois filhos do casal. No fim de semana, Kristen teria deixado a casa onde vivia com Robert em Los Angeles, a pedido do namorado.