‘Ainda tenho que errar muito’, declarou Kelly Osbourne, filha do lendário astro do rock Ozzy Osbourne
Após passar por várias clínicas de reabilitação, Kelly Osbourne (28) mostrou ter aceitado que é normal cometer erros durante o processo de amadurecimento para se tornar uma pessoa melhor. Filha do lendário astro do rock Ozzy Osbourne (63), ela afirmou que o livro O Segredo, de Rhonda Byrne (61), foi muito importante para conseguir superar acontecimentos que marcaram sua infância.
“Li esse livro quando estava passando por um momento muito difícil da minha vida. Devido ao fato de ter tido uma infância muito conturbada, tem muitas coisas que preciso aprender”, declarou a uma revista internacional.
“Ainda tenho que errar muito, e esse livro me mostrou que é muito importante cometer esses erros para se tornar uma pessoa melhor. É uma maneira mais impactante de aprender, até porque todos já sabem disso, mas, no fundo, você tem que ser uma pessoa compreensível e trabalhar duro em cima disso”, acrescentou.
Kelly ainda aproveitou para falar que muitas pessoas não acreditaram na sua recuperação. “Quem não achou que eu estaria acabada hoje?”, perguntou. “Cresci na estrada devido ao trabalho do meu pai e pude ver todos os caminhos da vida. Todas as formas de dor e tortura. E o que aprendi é que quando algo ruim acontece, é preciso encontrar força dentro de você para continuar indo”, finalizou.