Segundo documentos apresentados em Los Angeles, Kelly Osbourne deve mais de US$ 30 mil em impostos
Redação Publicado em 28/03/2011, às 10h34 - Atualizado às 10h49
Documentos apresentados em um tribunal de Los Angeles alegam que Kelly Osbourne, filha do roqueiro Ozzy Osbourne e sua mulher, Sharon, deve cerca de 35 mil dólares para o estado da Califórnia.
Se for culpada, a cantora e apresentadora de 26 anos, que recentemente se mudou para um apartamento novo em Los Angeles, pode enfrentar multas ou até ir para a prisão e ter seus bens confiscados, caso não levante o dinheiro devido.
Embora Kelly não tenha respondido diretamente às reivindicações, ela levou a história para twitter: "Estou cada vez menos e menos resistente a essas histórias estúpidas que continuo a ler sobre mim".
Kelly juntou uma pequena fortuna de 15 milhões de dólares, graças ao seu papel no show E! Fashion Police, sua coluna na revista Closer e seu novo trabalho como porta-voz de Madonna na linha de vestuário Material Girl.
E em meio a boatos, Kelly teve o cartão de crédito roubado no último sábado, 26.
"Alguém roubou meu cartão de crédito e alugou um carro com ele. Que idiota! Já que você precisa mostrar a identidade para alugar um carro!", contou.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade