Separada de Tom Cruise, Katie Holmes não entrou para lista de divórcios milionários de Hollywood. Porém, a atriz acumula uma grande fortuna em presentes luxuosos
Katie Holmes (33) pode até não ter recebido um grande valor com a separação de Tom Cruise (50) por causa do acordo pré-nupcial. Ao contrário de casos conhecidos, como o de Mel Gibson (56) com a ex-mulher Robyn (55), ou o mais recente entre Johnny Depp (49) e Vanessa Paradis (39), que tiveram que desembolsar milhões, ela receberá apenas uma pensão anual de US$ 400 mil para cuidar de Suri (6). Entretanto, os anos que ela dividiu ao lado de Tom renderam uma fortuna em joias, bolsas, acessórios e roupas de grife.
De acordo com o site norte-americano RadarOnline, o ator não exigiu que sua ex-mulher devolvesse os presentes que recebeu dele. "Tom deu brincos de diamante para Katie de presente de aniversário que custam mais de US$ 500 mil e tem algumas peças que foram feitas sob medida para ela. Sem falar nas roupas e bolsas. Por enquanto, as joias estão em um lugar muito seguro e é provável que ela um dia dê para Suri boa parte do que tem quando ela tiver idade suficiente", revelou uma fonte próxima ao casal ao Radar.
Sobre os detalhes do acordo da separação, a publicação conta que Holmes terá a custódia primária de Suri e Tom Cruise fica com as visitas liberadas. O ex-casal oficializou a união em 2006 e ficou junto até junho deste ano, quando tornaram público o divórcio.