Justin Timberlake comprou parte das ações da rede social MySpace que, antes do estouro do Facebook, era a mais popular da web. Cantor e ator terá participação ativa no comando do site
Justin Timberlake acaba de torna-se sócio e também um dos organizadores da rede social MySpace, informou agências internacionais. O ator e cantor arrecadou parte dos diretos e das ações do site, cuja popularidade ficou prejudicada com o estouro do Facebook, seu maior concorrente.
O MySpace era administrado pela News Corporation, uma colossal empresa de comunicação. Na época em que tornou-se dona da rede social, chegou a pagar espantosos US$ 580 milhões pelo site, já que a rede era a mais popular da internet. Na última quarta-feira, 29, a empresa anunciou a venda por apenas US$ 35 milhões.
Timberlake, que agora terá direitos na participação ativa na organização do MySpace, - vale lembrar - atuou no filme A Rede Social, que conta a trajetória de criação do Facebook. No longa-metragem, Justin deu vida a Sean Parker, criador do Napster e também sócio do Facebook. Irônico, não?