A atriz Julia Lemmertz, mulher de Alexandre Borges, diverte-se com as piadas do público sobre o papel de seu marido em ‘Avenida Brasil’
Casada com Alexandre Borges (46), há quase 20 anos, Julia Lemmertz (49) fala diz que curte assistir às trapalhadas do mulherengo Cadinho em Avenida Brasil. “Assisto à novela, sou Avenida Brasil na veia! Vejo todos os dias. Nessa novela tem grandes atuações, o Alê está brilhante e divertido (como Cadinho). Estou achando ótimo”, derreteu-se a atriz nos bastidores de Encontro com Fátima Bernardes.
Julia contou ainda que tem se divertido com a abordagem do público e que não se importa com o assédio feminino. “Brincam muito comigo nas ruas dizendo ‘Ah, você é a esposa oficial’ ou ‘Cadinho está demais’. O assédio é da profissão. Para mim, isso é tranquilo. É carinho, é reconhecimento de um bom trabalho e sempre há respeito. Faz parte, não tem porque eu me estressar com isso”, completou.
Fã do folhetim, Julia ainda arrisca um palpite para o final do personagem do marido na trama. “Eu acho que o Cadinho deveria parar com essa história de três mulheres e encontrar uma só, lá no Divino mesmo. Quem sabe a Olenka (Fabíula Nascimento, 34). Ele podia virar um empresário e apostar uma grana no Divino Futebol Clube, que é o time dele de coração, e começar do zero, de novo.”
E você, concorda?