Atriz lança filme polêmico no Mix Brasil; Nanini é o produtor
Redação Publicado em 17/11/2009, às 17h21 - Atualizado às 17h22
A atriz Julia Lemmertz (46) brilhou na abertura do 17º Festival de Cinema e Vídeo da Diversidade Cultural - Mix Brasil 2009, no Cinesesc, em SP. Durante o evento, foi exibido o longa Do Começo ao Fim, dirigido por Aluizio Abranches (48). O filme, considerado um dos mais polêmicos do ano, aborda o amor entre os irmãos Francisco e Thomás, vividos, respectivamente, por João Gabriel Vasconcelos (23) e Rafael Cardoso (24). "Minha personagem é enigmática. Ela lida com tudo de forma tranquila e deixa a história entre os dois rolar. Não tem baixaria, é quase uma fábula, o filme questiona o que seria da vida se a moral funcionasse de forma diferente", diz ela, que veio a São Paulo sem o marido, Alexandre Borges (43).
O ator Marco Nanini (61) prestigiou a abertura, juntamente com seu sócio na produtora Pequena Central, Fernando Libonatti (44), e o montador do filme, Fábio Limma (36).
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade