O ator José Mayer revela em entrevista ao programa Fantástico que não se acha bonito, e que os homens 'tem que ter conteúdo mental'
Redação Publicado em 20/09/2009, às 21h39 - Atualizado às 22h23
"Não me acho bonito, mas interessante como ator", foi assim que o eterno galã da novela das oito, José Mayer, se definiu em entrevista ao programa Fantástico, na noite deste domingo, 20. No ar, vivendo o personagem Marcos em Viver a Vida, Mayer foi intitulado na reportagem pelo autor da novela, Manoel Carlos, como 'um homem viril, romântico sem ser meloso'.
Isso mostra porque que Maneco já o escolheu para viver uma história de amor com outras Helenas: Regina Duarte, em duas novelas, Histórias de Amor e Páginas da Vida; Vera Fischer, em Laços de Família, Christiane Torloni em Mulheres Apaixonadas; e agora, com a atriz Taís Araújo.
Questionado por um fã, que declarou o ator como 'o cara', sobre como conquistar uma mulher, ele dá a dica: 'Os homens têm que ter conteúdo mental. A mulher julga a beleza de uma maneira muito subjetiva'.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade