CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Jay-Z quer que o presidente Barack Obama cante em seu festival de música

Jay-Z está tentando convencer o presidente norte-americano, Barack Obama, a ser uma das atrações do festival de música do qual é organizador. Beyoncé, mulher do rapper, deve ser a apresentadora do evento, que acontece em setembro

Redação Publicado em 19/05/2012, às 16h41 - Atualizado às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jay-Z e Barack Obama - Getty Images
Jay-Z e Barack Obama - Getty Images

No dia 12 de setembro, Jay-Z (42) quer dividir o palco com uma personalidade totalmente diferente das quais está acostumado a fazer duetos: o presidente norte-americano Barack Obama (50). De acordo com o site ContactMusic, o rapper está convencendo o amigo e político a cantar no Made In America, festival de música que será realizado na Filadélfia, na Pensilvânia (Estados Unidos), e do qual é um dos organizadores.

“Eu vou telefonar para ele e vou tentar convencê-lo a se apresentar , fazer um cover de Al Green, mas duvido que aceite. Será na época da eleição e ele estará tão decidido a ajudar o mundo que provavelmente não terá tempo. Mas vou convidá-lo”, declarou Jay-Z, que apoia a campanha de Obama à reeleição.

O rapper, que até o momento é o único confirmado, também gostaria que Beyoncé (30), sua mulher e mãe de sua filha, Blue Ivy (4 meses), participasse do Made In America . “Ela pode abrir um espaço na sua agenda”, declarou.

Em fevereiro, Obama cantou uma versão improvisada do hit Stay Together, de Al Green (66), durante um evento para arrecadar fundos, realizado no Harlem Apollo Theatre, em Nova York.

No momento, Jay-Z segue em turnê europeia com Kanye West (34), com quem lançou o disco Watch The Throne no ano passado.