‘É bom o Ronaldo se cuidar enquanto é jovem. As juntas, os ossos, os músculos, o coração. O corpo todo paga um preço no futuro se você não se cuida durante a vida’, declarou a consagrada atriz Jane Fonda em entrevista ao ‘Fantástico’
A atriz norte-americana Jane Fonda (74), que veio ao Brasil para participar do 7º Fórum da Longevidade Bradesco Seguros e para lançar seu livro O Melhor Momento, declarou em entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, que o corpo humano sofre suas consequências se não for bem cuidado e aproveitou para mandar recado ao craque Ronaldo Nazário (36).
“É bom o Ronaldo se cuidar enquanto é jovem. As juntas, os ossos, os músculos, o coração. O corpo todo paga um preço no futuro se você não se cuida durante a vida. Até hoje faço questão de me exercitar sempre que posso. Ontem mesmo, no hotel, fiz um pouco de esteira”, destacou a ganhadora de dois Oscar.
Quando questionada como avalia sua beleza aos mais de setenta anos de idade, Jane Fonda afirmou. “Eu sempre aparentei ter menos idade que realmente tenho. Herdei isso do meu pai”. Já ao falar sobre suas cirurgias plásticas, ela contou. “Fiz duas, Uma nos olhos e uma no pescoço. Mas falei para o médico: ‘não mexa nas minhas rugas!’ Não quero ficar toda esticada e parecer ridícula”.
Ao ser perguntada sobre sua atual vida sexual, ela, que namora o produtor musical Richard Perry, explicou. “Eu fazia reposição hormonal com estrogênio, mas depois do meu câncer de mama, a minha libido diminuiu. Então eu passei a tomar a testosterona. Isso fez a libido voltar. Tem mulheres que nessa idade dizem: ‘Basta, não quero mais saber de sexo’. Mas se você é sexualmente ativa, isso é ótimo. O corpo pode envelhecer, mas isso não é motivo para que sua cabeça e sua alma envelheçam junto. Tudo pode melhorar com a idade”.