Em entrevista, James Franco comentou por que acha que muitas pessoas detestam Anne Hathaway
James Franco (34) e Anne Hathaway (30) eram bons amigos até o Oscar de 2011, quando ambos foram escalados para apresentar a premiação, que foi um fiasco – o ator parecia alcoolizado no palco, enquanto ela estava visivelmente desconfortável com toda situação. Tal performance da dupla voltou a ser mencionada pelo radialista Howard Stern durante uma entrevista com James, feita nessa semana, para divulgar o longa Spring Breakers. Os dois conversaram sobre o motivo pelo qual tantas pessoas não gostam de Anne.
“Estou feliz em revisitar isto [a apresentação do Oscar], mas você terá que assumir a liderança. Se você vai falar sobre isso, você vai dar suas opiniões... Ela [Anne] não quer que eu fale sobre o assunto, mas tudo bem”, começou James.
Então, Howard começou a desenvolver sua teoria sobre o por que Anne Hathaway teria fãs na mesma proporção que tem pessoas que a detestam nos Estados Unidos. O radialista afirmou que ela é uma atriz afetada, que até quando ganhou o Oscar parecia estar com o discurso pronto.
James ouviu tudo quieto e só interrompeu quando foi perguntado sobre qual era sua opinião referente aos ‘anti-Anne’. “Não sou um expert no assunto – acho que eles se chamam ‘Hatha-haters’ – mas acho que isso [a postura de Anne no Oscar] ajudou a desencadear este ódio”, declarou.
O ator revelou que perdeu o contato com Anne. “Nós não nos falamos há um tempo”, disse James, que em uma entrevista passada chegou a comparar a colega com o Demônio da Tasmânia – na época deste episódio, Anne enviou um email para James pedindo para ele parar de falar sobre ela em público.