CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ivete Sangalo leva sua alegria baiana ao Sul

Com show inesquecível, Ivete Sangalo comanda festa dos 100 anos da empresa de Clóvis Tramontina

Redação Publicado em 28/03/2012, às 09h38 - Atualizado às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Carlos Barbosa, RS, Ivete sobe ao palco para o show Madison Square Garden. - Liane Neves
Em Carlos Barbosa, RS, Ivete sobe ao palco para o show Madison Square Garden. - Liane Neves

A bucólica cidade de Carlos Barbosa, no RS, rendeu-se à atmosfera baiana durante show da musa Ivete Sangalo (39). Acostumada a levar sua energia aos quatro cantos do País, a cantora aterrissou na Serra Gaúcha para comandar a festa de 100 anos da Tramontina, que reuniu funcionários, e seus familiares, e aposentados que ajudaram a construir a história da empresa. O município abriga a primeira fábrica do grupo. “Estou aqui com o coração cheio de amor. Esta empresa tem uma tradição familiar e eu também sou assim, apegada à família”, compara ela, mãe de Marcelo (2), fruto da feliz união com o nutricionista Daniel Cady (26). No palco, a cantora agitou cerca de 30000 convidados ao apresentar o show Madison Square Garden, o mesmo que seduziu os nova-iorquinos, em 2010. “Ivete tem a felicidade no DNA. Sou apaixonado por ela e este é, sem dúvida, um dos maiores eventos que já fizemos. É um dia de muita alegria”, frisa Clóvis Tramontina (56), presidente do conselho da empresa, acompanhado da amada, Eunice (56), e da filha, Elisa (29), grávida de oito meses de Rafaela, do casamento com o designer Gustavo Giorgi (31). “Hoje, a palavra de ordem é alegria, afinal, Ivete é a número um do Brasil. É uma artista atenciosa, amada e todos nós somos fãs dela”, acrescenta Eunice.

O talento e o carisma da cantora parecem não ter limites e, além dos palcos, Ivete vem se destacando como atriz. Protagonista do episódio A Desastrada de Salvador, da série global As Brasileiras, ela arrancou elogios do público por sua interpretação. “Sempre quis fazer alguma coisa como atriz. Em casa, na escola… Sempre fui dramática”, brinca ela, que deu vida à personagem Raquel. O próximo desafio será atuar no remake de Gabriela, de Walcyr Carrasco (60), na mesma emissora e com estreia prevista para abril. “Os textos são lindos, bem escritos e facilitadores. Falar bons textos ajuda o ator a criar o personagem”, comentou a morena, que dará vida à Maria Machadão, uma prostituta vivida por Eloísa Mafalda (87) na versão de 1975.

Com a mulher, Rejane Tramontina (54), irmã de Clóvis, e a filha, Bruna (22), Ildo Paludo (59), do conselho da empresa, era dos mais animados. “Ivete é uma explosão de talento, profissionalismo e felicidade”, elogia Ildo. “É surpreendente fazer um evento com uma celebridade como ela. É carismática, a artista perfeita”, resume Joselito Gusso (46), VP da marca, ao lado da herdeira, Ana (10).