CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ivan Moré vive doce expectativa de ser pai

Com a bela Mariana, grávida de seis meses de Mel, o apresentador Ivan Moré abre seu lar

Redação Publicado em 14/11/2012, às 01h20 - Atualizado em 17/03/2020, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sintonia do par. - Caio Guimarães
Sintonia do par. - Caio Guimarães

O dia 24 de junho de 2012 vai ficar para sempre na memória do jornalista e apresentador do Globo Esporte Ivan Moré (36). Além de celebrar um ano de casamento com a amada, a empresária e jornalista Mariana Del Grande (32), ele recebeu na data a notícia mais especial de sua vida: a de que se tornaria pai. “Estávamos comemorando no Copacabana Palace, no Rio. Tinha feito uma surpresa. Lá, Mari disse: ‘Acho que estou grávida.’ Passamos na farmácia, ela fez o teste e soubemos da novidade bem no horário da nossa festa, um ano atrás”, diz Ivan, ao receber CARAS em seu sofisticado apartamento de 215m2, em SP. “Descobrimos que é uma menina, Mel. Vai nascer no carnaval, um período muito alegre, como nós estamos”, exalta ele.

No sexto mês de gestação, Mari conta que a espera pela nova integrante do clã alterou o comportamento de Ivan. “É uma mudança significativa. Ele sempre foi carinhoso e superparceiro, mas agora se preocupa mais com compras, organização da casa; está empolgado para fazer o quarto, quer saber tudo sobre parto, amamentação. E fica o tempo todo conversando com Mel. Vai ser um paizão”, diz ela, que o conheceu ao fazer trabalho na Globo, em 2008.

– Você vive uma grande fase na vida pessoal e na profissional...

Ivan – Meu desejo realmente sempre foi trabalhar no Globo Esporte, mas nunca pensei em ser apresentador, foi uma surpresa. O interesse por jornalismo esportivo vem desde criança. Cresci em Presidente Venceslau, interior de SP, e desde pequeno acompanhava os times da capital, era apaixonado por futebol. Sempre quis trabalhar com esporte, não como atleta. A vontade de falar diante das câmeras apareceu cedo. Comecei aos 14 anos, no rádio.

– Vocês vão incentivar Mel a também gostar de esportes?

Mariana – Sim. Sempre fui estimulada a praticar. Minha família é atlética. Já fiz de tudo: dança, corrida, futebol amador. O esporte é fundamental para a qualidade de vida e para o ‘emocional’.

Ivan – Não sou machista, mas não quero que minha filha jogue bola. (risos) Fica com a perna toda machucada. Vai nadar, fazer vôlei... Papai vai estimular, claro.

– Como definem a atual fase?

Mariana – É maravilhosa a sensação de ter alguém tão especial aqui dentro, que vai chegar logo.

Ivan – Sempre sonhei com isso. A ansiedade é enorme, não vejo a hora de ver a carinha dela, se parece comigo ou com Mari. O essencial é que venha com saúde.