Todos os confinados do programa estão proibidos de comer, deitar ou dormir desde o fim da tarde desta quinta-feira, 18
<i>Atualizada às 23h25</i><br><br> Publicado em 18/03/2010, às 19h20 - Atualizado às 23h26
Todos os sete brothers (Anamara, Cadu, Dicesar, Dourado, Fernanda, Lia e Serginho) da casa do Big Brother Brasil 10 estão proibidos de deitar, comer e dormir desde o fim da tarde desta quinta-feira, 18, e só podiam tomar água. A prova de resistência do programa começou na noite desta quinta-feira, 18, e os participantes foram divididos em dois grupos, um laranja, com Dourado, Lia, Cadu e Fernanda, e um azul, com Dicesar, Serginho e Anamara.
Eles foram colocados dentro de ambientes fechados no jardim junto com um carro, onde todos deveram ficar lá dentro até sobrar somente o líder. O apresentador Pedro Bial contou as regras da prova: os brothers não podem sentar, deitar, fazer as necessidades fisiológicas e gritar, mas podem andar e se apoiarem nos carros.
Além dessas restrições, a prova será dificultada devido a algumas mudanças climáticas dentro de cada local, que pode ficar quente, frio, ter chuva forte ou não, ventos, ser claro ou escuro. Essas alterações serão definidas pelos internautas através do site oficial da atração. E os participantes também terão que entrar e sair rapidamente do carro quando uma luz vermelha acender ou apagar.
Quem desistir de lutar pela liderança deverá sair em silêncio e seguir para a sua casa, o puxadinho ou a casa de luxo, e ficar lá dentro até o final da disputa.
Quando os confinados receberam a notícia de que a prova seria de resistência, alguns já deram suas opiniões sobre o que estava por vir. "Anamara, prepare-se para mais um paredão", disse a sister para si mesma. Ao ouvir a fala da amiga, Cadu completou. "A prova de resistência já começou", resumiu. Antes de deixar o quarto tatto, o carioca ainda desejou sorte a um dos participantes. "Serginho, força pra você, hein", concluiu.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade