Ator Hugh Jackman revela que o filho tinha medo de sua voz em um brinquedo do personagem 'Wolverine'
Um dos personagens de mais sucessos do ator Hugh Jackman (42), o Wolverine de X-Men, chegou a assustar o filho do artista, Oscar (11), quando era mais novo. Hugh contou para tabloides internacionais que uma versão em boneco do Wolverine fazia o menino levantar durante a noite. O motivo era o que a miniatura falava quando tinha sua barriga apertada: frases ameaçadoras com a voz de Jackman.
“Embora para o meu filho, Oscar, os brinquedos do Wolverine não fossem tão sofisticados, havia um boneco macio, que parecia um ursinho de pelúcia, e meu filho adorava dormir com ele. Mas, quando pressionava a barriga dele, a minha voz dizia frases como: ‘Vou cortar você ao meio’ ou ‘Esse chute vai te colocar para baixo’. Meu filho acordava no meio da noite com medo da minha voz. Ele ficava muito assustado”, contou o papai.
Logo, o artista esclareceu que essa fase passou e agora, Oscar e a irmã, Ava (6), adoram brinquedos de filmes de ação, inclusive os robôs do novo longa do pai, Real Steel. “Eles amam brincar com figuras de ação de todos os filmes. Os dois adoram os robôs”.