O astro britânico Hugh Grant disse que já concluiu seu trabalho como ator e revelou que não é agradável para ele estar na frente das câmeras
Hugh Grant (51) revelou que não está mais aceitando projetos cinematográficos porque acredita que concluiu sua carreira como ator e, além disso, não gosta do processo de aparecer na frente das câmeras. "Eu praticamente concluí meu trabalho como ator. Ocasionalmente, faço algo agrade a minha fantasia, caso contrário, eu estou bem assim", disse o astro à revista OK. "Eu não tenho muito interesse em atuar. Eu não faço muitos trabalhos, mas eu gosto dos seus aspectos, como a camaradagem com as pessoas que você está trabalhando. Mas estar na frente de uma câmera, eu não amo".
O ator britânico também disse que tenta dar conselhos realistas para as pessoas que perguntam a ele sobre atuação. "Eu recebo um monte de gente que vem me pedir conselhos, dizendo: 'Eu quero ser um ator'. Às vezes, eles são incrivelmente talentosos e, às vezes, eles não têm talento algum e eu não sei o que dizer a eles. A coisa mais triste do mundo é ver alguém passando na casa dos trinta ou quarenta anos ainda lutando para desempenhar uma cenoura em um comercial de TV", concluiu o ator.