A cantora Amy Winehouse, que morreu no último dia 23 de julho, foi homenageada na noite deste domingo, 28, durante o VMA, em Los Angeles
Quando Russell Brand (36), humorista inglês, marido de Katy Perry (26) e amigo de Amy Winehouse (1983-2011), subiu ao palco do VMA, na noite deste domingo, 28, a emoção tomou conta da plateia da premiação. Em seu discurso, Russell falou da relação de amizade com Amy, que morreu no dia 23 de julho, aos 27 anos: “Ela era minha amiga. Uma pessoa muito maluca, que parecia ser uma garota comum. Mas a primeira vez que eu a ouvi cantar tive certeza que ela não era mais uma cantora de Londres. Ficou claro que ela era um gênio”, falou.
Russell citou ainda a cantora e compositora Adele (23), dizendo que ela tinha referências de Amy e que tinha certeza que a também britânica gostava muito de Winehouse. Tony Bennett (85) e Bruno Mars (25), que cantou lindamente o sucesso Valerie, também estiveram na homenagem à compositora. Em alguns momentos, as câmeras mostraram Adele aplaudindo emocionada a apresentação do cantor havaiano.