Nicolas Cage contou, em coletiva, que já teve a casa invadida por estranho; o ator protagoniza com Nicole Kidman filme Trespass, sobre casal que é feito refém dentro da própria casa
Já pensou dar de cara com um estranho nu, dentro de casa? Aconteceu com o ator Nicolas Cage (47). "Foi um pesadelo. Eu vivia em Los Angeles, e estava dormindo com minha esposa e minha filha, que na época tinha dois anos", contou o ator, durante entrevista coletiva no Festival de Toronto, pelo lançamento de seu novo filme, Trespass.
"Abri os olhos e lá estava um homem nu, vestindo apenas minha jaqueta de couro e tomando sorvete, em frente à minha cama", revelou Cage. "Parece engraçado, mas foi aterrorizante. Ele correu para o banheiro, e eu disse: 'O que você está fazendo na minha casa? Saia da minha casa!'".
Cage contou que, depois de conseguiu convencer o invasor a se retirar, decidiu não dar queixa porque se deu conta de que o homem sofria de algum tipo de distúrbio psíquico. "Se tivesse entrado em outra casa, poderia ter levado um tiro. Não tenho armas, e sempre vou tentar evitar a violência por meio do diálogo", concluiu.
Na vida real, tudo terminou bem. Mas em Trespass, Cage e Nicole Kidman (44) interpretam um casal feito refém dentro da própria casa. O filme foi dirigido por Joel Schumacher (72).