Helena Fernandes, a Gilda de ‘Insensato Coração’, revela seu desejo de ter mais filhos, uma menina de preferência, e elogia os grandes nomes da teledramaturgia com quem atualmente trabalha
Redação Publicado em 10/03/2011, às 17h52 - Atualizado às 18h05
Na casa de Helena Fernandes ela é a única mulher. Casada com diretor José Alvarenga e mãe de Yan Telles, Antônio Alvarenga e Lucas Alvarenga, a atriz às vezes imagina como seria seu lar caso tivesse uma companhia feminina.
"Adoraria ter mais filhos, uma menina de preferência, já que lá em casa são quatro homens e eu me sinto um pouco na desvantagem. Mas acho que o meu tempo já passou, infelizmente", conta a intérprete de Gilda em Insensato Coração, que atualmente está com 42 anos, em entrevista ao Portal CARAS.
A harmonia do lar, contudo, tranquiliza a mãe de família, que concilia seu tempo com filhos e marido com os horários corridos das gravações do folhetim de Gilberto Braga. O trabalho, aliás, está sendo muito rico para sua carreira. "O núcleo é muito bacana. Trabalho com Tarcísio Meira, Luigi Baricelli e outros tantos atores sensacionais", confessou.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade