A top alemã Heidi Klum lança o perfume Shine, que deve chegar às prateleiras em setembro, e disse que a fragrância tem cheiro ‘caro’
A supermodelo alemã Heidi Klum se uniu à Coty para criar o perfume Shine, que está previsto para chegar às prateleiras em setembro. Ela admite que sempre teve uma ideia clara sobre o que queria que seu perfume evocasse.
"Existem diferentes estilos de olhares para um criador de fragrâncias interpretar. O meu primeiro perfume, eu queria o que fosse sensual e feminino, mas ainda luxuoso e com um cheiro caro. Porque eu acho que existem tantos perfumes lá fora com cheiro barato e muito doce."
Heidi estampa a campanha do Shine, que será vendido por US$ 17 (frasco com 15ml), US$ 28 (30ml) e US$ 35 (50ml), e ficou feliz em mostrar suas imperfeições para ficar o mais natural possível.
Falando sobre os anúncios impressos, que mostram a top em uma praia, ela disse ao WWD: "Isso foi uma batalha. A maioria das pessoas quer um grande sorriso. Mas eu não sinto que sempre você precisa dar um sorriso grande, este vem mais de dentro. Você pode vender um sonho e você pode vender um estilo de vida que uma mulher aspira ter, mas você não pode enganá-la completamente. Se as pessoas me retocam demais, eu fico chateada".