Trabalhando com Hebe Camargo há quatro meses, o assistente de palco Leonardo Cichon conta como chegou ao cargo e elogia a apresentadora durante seu visita ao Lounge CARAS no São Paulo Fashion Week. "A Hebe é uma rainha", declara
O modelo Leonardo Cichon (21) está adorando a nova experiência profissional. Desde março, o rapaz é o assistente de palco de Hebe (83) e, durante sua visita ao Lounge CARAS no São Paulo Fashion Week, ele contou como foi escolhido para trabalhar com a apresentadora e revelou como é o clima nas gravações.
“Estou no programa da Hebe desde março. O pessoal da minha ex-agência me chamou para um teste para ser assistente da Hebe, então eu fiz e passei”, disse. “Não tenho muito contato com ela fora do programa, mas o que eu posso falar pelas gravações é que ela é como aparece na televisão: brincalhona e super gente boa. Parece que ela tem 20 anos”.
Segundo Leonardo, Hebe costuma fazer bastante piadas e, mesmo após enfrentar o câncer e ter que gravar bastante, ela não perdeu o bom humor. “Ela faz bastante piada comigo, me chama de minha Tetéia. Ela fala ‘Tetéia da Titia’ [risos]! Hebe tem esse espírito de titia, ela é demais! Nunca a vi mal humorada, mesmo depois de ela ter voltado da cirurgia do câncer e ter que gravar dois programas por dia, ela nunca ficou estressada ou mal humorada. Tenho ela como um grande exemplo e acho que todo mundo deveria ser espelhar nela. A Hebe é uma rainha, a rainha da TV brasileira”.
Preocupado com o visual também quando não está gravando, o modelo não esconde a vontade de desfilar no SPFW e conta qual tipo de roupa gosta de usar. “Tenho a carreira de modelo paralela a de assistente de palco e gostaria de desfilar na próxima edição do São Paulo Fashion Week. Como eu ando muito de skate, gosto de bermudão, camisa larga e regata bem cavada mesmo, até a cintura… Na verdade, cavada até demais! [risos]. Mas eu uso de tudo, gosto de vestir peças que fazem eu me sentir bem, confortável”, finalizou.
O programa Hebe, da Rede TV!, vai ao ar às terças-feiras, às 22h30.