Hebe fez cirurgia para a retirada da vesícula. Ela permanece internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e passa bem
A apresentadora Hebe Camargo (83) foi submetida a uma nova cirurgia de emergência, desta vez, para a retirada da vesícula. Segundo boletim médico do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, o procedimento foi executado com sucesso e Hebe se recupera normalmente. A apresentadora permanece internada em um apartamento da instituição.
No dia 11 de março, Hebe passou por um procedimente cirúrgico de emergência para a retirada de um tumor que causava obstrução intestinal. Ela recebeu alta no dia 22 e concedeu entrevista na porta do hospital. "Se vocês achavam que eu ia embora, enganei vocês!", brincou na ocasião.
Ela voltou ao palco de seu programa na Rede TV! no dia 23 de abril, pouco mais de 40 dias afastada, e se emocionou com a presença de seu cirurgião, Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo, na plateia. "Doutor Macedo, meu anjo da guarda, foi quem fez a cirurgia, esse homem é um santo. Se eu não morri na cirurgia, eu morro aqui"
Batalha contra o câncer
Em janeiro de 2010, Hebe foi diagnosticada com tumor sem metástase no peritônio, membrana que envolve o aparelho digestivo. Ela foi operada e passou a fazer sessões de quimioterapia de três em três semanas. Em abril, a apresentadora anunciou que estava curada do câncer. No final do ano passado, Hebe revelou em seu programa que havia retomado a batalha contra o câncer para um tratamento preventivo.