Gusttavo Lima, que fez seu primeiro show em Porto Alegre após a morte de sua irmã, se emocionou muito e contou com o apoio dos fãs e do cantor Thiaguinho
Gusttavo Lima (23) se emocionou bastante no show que realizou em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, na madrugada desta quinta-feira, 20. Logo após a primeira música, o cantor começou a chorar e ficou cerca de 10 minutos sendo amparado por sua equipe e músicos, além do público de cerca de 15 mil pessoas que o assistia.
Esta foi a primeira apresentação dele desde a morte de sua irmã, Luciana (26), na madrugada do último domingo, 16.
Quando retornou ao palco, ele agradeceu aos fãs. “Obrigado, gente. Vocês não sabem o quanto é importante pra mim estar cantando aqui para vocês. Deixei toda a minha família para trás para cantar para vocês e agradeço a vocês do fundo do coração pelo apoio”, disse, emocionado.
O cantor ainda foi surpreendido no palco por Thiaguinho (29), que já havia se apresentado naquela noite, no festival de música Arena Pop, que também contou com shows de Michel Teló (31) e do grupo Sorriso Maroto.
“Esse é um moleque de verdade, sincero, que expressa suas emoções através de sua voz e atitudes”, disse o pagodeiro, que foi muito aplaudido pelo público ao expressar seu apoio ao sertanejo.
Recuperado, Gusttavo ainda homenageou a irmã. “Vamos cantar como se ela estivesse vendo nosso show aqui”, disse, referindo-se a Luciana.