CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Gretchen diz que sempre foi traída

Gretchen contou que a imagem de símbolo sexual prejudicou seus relacionamentos amorosos e foi traída várias vezes por seus ex-maridos

Redação Publicado em 07/03/2012, às 20h25 - Atualizado às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen - Fabio Miranda
Gretchen - Fabio Miranda

A imagem de mulher sensual, sempre rebolando e cantando letras provocativas que alavancou a carreira de Gretchen (52) foi também a culpada pelo fracasso de muitos de seus relacionamentos. A cantora, que já foi casada 15 vezes, revelou que já foi traída por seus ex-maridos, e atribui o fato da ‘vida real’ ser diferente da imagem de artista e símbolo sexual o fracasso de seus casamentos.

“Esse é um dos motivos das minhas separações. As pessoas se casam com o símbolo, com a personagem. Eu sempre fui traída. Esse é o problema, as pessoas esperam que eu seja a Gretchen do ‘Conga Conga’ 24 horas e eu sou uma mulher normal”, disse em entrevista ao apresentador Wesley Sathler, no programa Sala Brasil, da Clic TV. A cantora contou ainda que é cobrada em relação à aparência. “Tenho 52 anos e tenho que manter visual de uma garota de 25 anos. Isso é difícil”, desabafou.

A idade, aliás, foi um dos motivos que a fez mudar o figurino nos shows. “Não danço mais de shortinho há 10 anos. Primeiro que tem que ser condizente com a sua idade, e segundo porque eu não preciso mostrar o corpo pra dizer que sou sensual”, justifica. Ela fez ainda um comparativo com seus figurinos com os usados por dançarinas atualmente. “O shortinho que eu usava hoje é bermudão”, brincou. “Para a época era um absurdo, uma afronta à sociedade”.

Gretchen falou ainda sobre as culpas que sente em relação aos filhos, o arrependimento por ter feito um filme pornô e o peso que carrega pela pessoa pública que se tornou. "Fui para os Estados Unidos para fugir da Gretchen". a cantora contou ainda que é romântica, carente, sempre disposta a casar e sem tempo para namorar. Se gostar, casa logo. Foi assim com seu atual marido, o pecuarista Tulio Sotto Maior, que conheceu em um dia, e dois dias depois, já era oficialmente seu marido.