Aos 29 anos, Graziella Schmitt interpreta sua primeira protagonista em ‘Amor e Revolução’, do SBT
Redação Publicado em 09/02/2011, às 20h18 - Atualizado em 10/02/2011, às 15h33
A atriz Graziella Schmitt viverá a personagem Maria Paixão na próxima novela do SBT. Em Amor e Revolução, de Tiago Santiago, a jovem será uma líder do movimento estudantil, que faz Ciências Sociais. Engajada na luta pela democracia e contra a ditadura militar, Maria acaba ingressando no movimento guerrilheiro, disposta dar a vida pelo ideal de liberdade no Brasil.
"É a minha primeira protagonista e, na TV, é a primeira mulher forte que faço. Estou muito feliz e realizada", afirma a atriz. Graziella contratou um historiador e está fazendo aulas de luta para viver a personagem. "A Maria tem muita determinação. É uma mulher apaixonada pelos seus ideais", completou.
O amor de Maria será disputado por dois homens: o militar filho de general linha dura José Guerra, o galã da trama, interpretado por Claudio Lins, e Mário, também estudante, que se torna jornalista e autor de teatro, vivido por Gustavo Haddad.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade