Ator Michael Douglas faz sua primeira aparição pública para apresentar o Globo de Ouro de Melhor Filme após vencer o câncer
Redação Publicado em 17/01/2011, às 02h34 - Atualizado às 02h44
Em uma noite bastante concorrida que reuniu a nata das celebridades hollywoodianas em Los Angeles, um dos destaques do Globo de Ouro foi a primeira aparição pública do ator Michael Douglas após ter anunciado que venceu a batalha contra o câncer.
O ator, de 66 anos, foi aplaudido de pé pela seleta plateia vip ao entrar no palco para apresentar o prêmio de Melhor Filme, dado pela Associação de Jornalistas Estrangeiros de Hollywood ao filme A Rede Social. "Eu gostaria de ser aplaudido de pé de uma maneira mais fácil", brincou ao agradecer o carinho dos amigos do cinema e da TV norte-americana.
Após meses lutando contra um câncer de garganta, com sessões de radio e quimioterapia, o ator Michael Douglas já sabe o desenrolar de sua história: venceu o tumor. Ele contou a novidade em um programa de TV na semana passada. "Estou me sentindo bem. O tumor se foi. Mas, você sabe, eu preciso fazer exames mensalmente para manter. E o que eu sei sobre esse tipo de câncer é que eu precisava vencê-lo", afirmou o artista, que é casado com a atriz Catherine Zeta-Jones, com quem tem dois filhos, Dylan, de 10 anos, e Carys, de 7.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade