Um momento relaxante antes de virar durona em Hipertensão
Nos momentos de folga das gravações na Argentina do reality global Hipertensão, que estreia na quinta-feira, 8, Glenda Kozlowski (37) não pensou duas vezes em baixar a adrenalina. E a apresentadora conta que para isso nada melhor do que passear por Buenos Aires. “A cidade é linda, divertida e com bons restaurantes. Adoro conhecer as lojas e ruas de Palermo Soho, tomar chá nas livrarias e correr nos parques”, disse ela, nos pontos turísticos da cidade. Um dos que mais emocionou Glenda, que também está à frente do Esporte Espetacular, foi a estátua em homenagem a Juan Manuel Fangio (1911- 1995), pentacampeão mundial de automobilismo.
A jornalista, que tem como marca o bom humor, afirma que passou por um trabalho psicológico para ganhar semblante mais rígido à frente do Hipertensão. “Como o programa é uma disputa de nervos, em que os participantes colocam à prova seus limites físicos e mentais, também passo por uma preparação para ficar durona”, garantiu.
E a pose linha dura só se desfaz ao lembrar dos filhos, Eduardo (5) e Gabriel (15), das uniões com Cassiano Leal (40) e Ricardo Aragão (49). “A parte mais difícil de viajar a trabalho é ficar longe deles. Não lido com isso, simplesmente caio no choro. Morro de saudade, mas é por uma excelente causa”, conformouse ela, que namora o dentista LuisTepedino (38).