Atriz relaxa no One Day Spa CARAS antes de encarar mais uma temporada de estudos nos Estados Unidos
Quando era criança, Giselle Itié (29) sonhava ser artista de circo. Ela cresceu e foi além de seus desejos infantis. A atriz, que participou de novelas na Globo e é contratada da Record até 2012, onde protagonizou a trama Bela, a Feia, no ano passado, brilhou nas telas de cinema ao lado de Sylvester Stallone (65) no longa Os Mercenários. “Foi tudo muito inusitado e uma experiência muito válida, mas nunca tive a pretensão de fazer um filme internacional. Existem milhões de diretores e atores brasileiros com quem eu quero trabalhar ainda”, comenta ela, que namora há quatro meses o empresário Rodrigo Gimenes (33).
De férias da TV, Giselle aproveitou para estudar. Ela passou seis meses em Los Angeles fazendo cursos de interpretação. De volta ao Brasil, a atriz se prepara para nova temporada nos Estados Unidos. Desta vez, o destino é a fervilhante Nova York. “Sempre que tenho uma pausa no trabalho, viajo para estudar. Já estive em Moscou, Nova York, México e Los Angeles. Gosto de conhecer novas culturas”, conta a mexicana radicada no Brasil, uma das convidades do One Day Spa CARAS, no Hara Spa, em São Paulo. Enquanto relaxava com tratamentos nos pés feitos com a linha Tenys Pé Spa, da Baruel, ela falou dos cuidados para manter bem o corpo e a mente.
– Pode contar quais são os seus segredos de beleza?
– Gosto de estar confortável em tudo na minha vida. Se não gosto de uma coisa, não como só porque é bom para a saúde. Bebo muita água, o que para mim é essencial. Sempre ando com uma garrafinha. Também sou fanática por chás. Tenho de vários sabores. Em todos os supermercados que vou, a prateleira de chás é a primeira por onde passo. Acho o máximo os chineses, os de flores, os exóticos. Tomo umas quatro xícaras de chá por dia. Mesmo no verão...
– Procura manter os pés sempre bonitos e bem cuidados?
– Fiz balé clássico dos 7 aos 14 anos. Também fiz ginástica rítmica, jazz e sapateado. Tenho o pé totalmente chato. (risos) Tenho zero de curva nos pés. Com isso, tenho de ter cuidados extras com eles. Se vou correr, uso um tênis especial e por aí vai. Já que o meu pé não é o mais lindo do mundo, tento deixá-lo o mais bonito possível. Hidrato sempre, mesmo que seja em casa. Não gosto de dormir com a sensação de que meu pé está arranhando o lençol. Faz toda diferença olhar para baixo e ver como ele está macio e bonito.
– Você dedica o mesmo cuidado à sua alimentação?
– Em Los Angeles, comecei a comer alimentos orgânicos. Estou gostando muito. Parei de tomar leite de vaca, pois não ‘caía’ legal no estômago, e passei a tomar leite de soja e de amêndoa, que são muito bons. Sou apaixonada por sorvete e o de soja é incrível e saudável. Não sou muito de comer carne, mas se meu pai vai fazer churrasco, eu como, é lógico. Em dias normais, prefiro o meu peixinho ou frango grelhado. Mas se vou a uma churrascaria, eu como mesmo. E sempre me sinto pesada depois.
Veja o vídeo da TV Caras: